Home Top Ad

4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020

Share:

4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020

Quer saber as 4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020?

Então fique ligado nesse artigo pois você vai ver dicas valiosas para ganhar um dinheirinho extra além do seu trabalho tradicional.

Sabemos que todo começo de ano traz consigo diversas contas, Ipva, Iptu entre outras contas.

Se você fez um planejamento, poderá sair com tranquilidade desse momento conturbado de contas, porém quem não se planejou infelizmente enfrentará alguns probleminhas.

4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020


Mais posso te dar uma notícia boa pois existem maneiras de levantar um dinheiro extra e eu vou te falar agora as 4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020


Como conseguir uma renda extra

Vamos começar nossa lista de 4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020 pela Nota Fiscal Paulista, uma opção de colocar seu CPF na nota, tudo que for comprar, coloque seu CPF.

1 - Nota Fiscal Paulista


Esse benefício do governo faz com que tudo que você compre, o benefício de CPF na nota devolve uma porcentagem do ICMS recolhido pela loja ou qualquer outro tipo de estabelecimento.

Para receber e entrar no benefício é bem simples, basta fazer um cadastro clicando aqui para acompanhar todas as suas notas. 

2 - Crie uma Loja Virtual 

 Muitas pessoas estão buscando meios de viver trabalhando pela internet e num futuro muito próximo, isso será bem comum de se ver.

As lojas virtuais são um destaque quando trata-se de trabalho em casa e está em nossa lista das 4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020.

Hoje em dia é bem possível criar uma loja virtual e viver da renda extra dela.

Se você já trabalha com vendas de algum tipo de produto, fica ainda mais fácil, basta agregar a loja virtual em seu projeto.

Não é mais um bicho de 7 cabeças montar uma loja virtual na internet, hoje em dia qualquer pessoa leiga consegue montar uma loja virtual à partir do zero.


Veja também Os 5 maiores prêmios das loterias dos Estados Unidos

3 - Importar produtos e revender

São poucas pessoas que sabem como importar produtos e as que sabem, não te contam o segredo.

Afinal quem conta de onde está tirando os ovos de ouro não é mesmo?

Mais saiba que, comprar produtos diretamente dos EUA e revender no Brasil é sim possível e as opções são infinitas.

Porém lembre-se, existem alguns cuidados e algumas regras, para isso você precisa saber direitinho o que está fazendo para que tudo dê certo.

E para isso eu vou te indicar o Curso O Importador/Revendedor Milionário, no qual você aprenderá a importar produtos direto das fábricas gringas. 


4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020 com a Hotmart

Você já ouviu falar em renda extra hotmart?

A Hotmart é uma plataforma onde existem milhares de produtos para serem divulgados.

São todos os tipos de produtos que você imagina e para isso basta você se cadastrar na plataforma, escolher algum produto e começar divulgá-lo.

Cada produto vendido, vai te gerar uma comissão, dependendo do produto, você poderá ganhar altas comissões.

Existem outras plataformas também como Eduzz e Monetizze. Na Monetizze é possível encontrar também produtos físicos além dos digitais, vale muito apena e dá para vender demais.

E ai, gostou das 4 Dicas para ganhar dinheiro extra em 2020

 

Nenhum comentário