Home Top Ad

Top 6 raças mais perigosas de cachorro pequeno

Share:

6 raças mais perigosas de cachorro pequeno

Conheça agora as 6 raças mais perigosas de cachorro. Não cometa o erro de pensar que apenas cães grandes podem causar lesões por mordida de cachorro.

Vista frontal do chihuahua com raiva rosnar, em pé.Quando se trata de lesões por mordidas de cães, a maioria das pessoas pensa em raças grandes como pit bulls, pastores alemães, rottweilers, etc.

Cães grandes e agressivos podem realmente causar ferimentos graves ou até a morte, em parte devido à sua força e tamanho.

Recentemente, tivemos um caso no sul da Califórnia, onde uma mulher de 63 anos foi espancada até a morte por quatro pit bulls soltos enquanto fazia jogging.

No entanto, também tivemos notícias de cães muito menores aterrorizando comunidades inteiras, como as matilhas de chihuahuas que andam pelas ruas de um bairro de Phoenix, Arizona.

Os cachorrinhos correm em grupos de 8 a 15, de acordo com alguns moradores, e estão deixando os pais com medo de deixar as crianças irem para a escola ou brincarem sozinhas.

A verdade é que cães de qualquer tamanho podem se tornar agressivos e causar ferimentos.

As seis raças perigosas de cães a seguir são consideradas especialmente propensas a maus comportamentos, incluindo agressões e mordidas.

Se você encontrar alguma dessas
raça mais perigosas de cachorro pequeno, tenha cuidado especial para evitar provocar o cão de forma alguma.

Basta cuidar dos seus negócios e saber que, se o cão o morde sem culpa sua, você pode responsabilizar o proprietário ou responsável legal por seus ferimentos com a ajuda de um advogado especialista em feridas por mordidas de cachorro.

Raças perigosas - Dachshund 

 

raças mais perigosas de cachorro

 


Alguns estudos descobriram que os dachshunds são mais propensos à violência contra outros cães e pessoas do que até os cães mais temidos, como pit bulls e rottweilers.

O nome Dachshund significa "cachorro texugo" e reflete o que foi criado na Alemanha, ou seja, cavar tocas e matar texugos.

Se você souber o que são bons texugos, entenderá por que os Dachshunds têm naturezas agressivas e voluntariosas e nunca recuam de uma luta.

Chihuahua e Pinscher

 


 

Embora esses cães superem os 15 kg, os chihuahuas têm a atitude de um cachorro muito maior.

Muitos proprietários acham engraçado o quão estreitamente os seus chihuahuas se relacionam com eles e o quão protetores são de seus donos.

Eles permitem que seus chihuahuas se entreguem a todos os tipos de comportamentos incrivelmente agressivos, como latidos, rosnados, pulmões etc. que nunca seriam tolerados em cães maiores.


Essa é uma das raça mais perigosas de cachorro, por mais que não pareça.





Raças mais perigosas de cachorro - Cocker Spaniel

 

 

 

Esta raça mais perigosas de cachorro tem alguns dos mais tristes "olhos de cachorros" que você já viu.

No entanto, alguns Cocker Spaniels têm uma síndrome de "raiva genética" que pode causar violentos ataques sem motivo algum, apenas para voltar ao seu ser plácido, quase atrapalhado um momento depois.

Pequinês

 

 

 

Esta raça mais perigosas de cachorro não leva bem a estranhos ou crianças.

Eles têm um temperamento impulsivo e sensível que parece adequado, considerando que foram criados na corte imperial chinesa e que durante séculos foram condescendentes e mimados como a própria realeza.

Beagle

 

 

 

Beagles foram criados para seguir aromas e caçar, e eles têm um desejo muito forte de se entregar a esse comportamento. Eles também têm uma natureza excitável e impetuosa.

Isso pode tornar perigoso que os beagles se soltem em ambientes estranhos, onde até o beagle mais bem treinado pode facilmente ser cativado por um perfume e ficar completamente fora do alcance e controle de seus mestres.

Se surpreendido ou estressado, o cão poderia atacar e possivelmente morder. Devido a isso, ele está na lista das

raça mais perigosas de cachorro pequeno.


Jack Russell

 

 

 

Este pequeno terrier foi criado para caçar raposas e ratos e tornou-se popular como animal de estimação recentemente na história das raças de cães.

O principal problema com Jack Russells é que eles têm uma tonelada de energia e precisam de estímulo mental e físico para impedir que se tornem neuróticos.

Um Jack Russell entediado ou pouco socializado poderia ser perigoso.


Esse foi nosso artigo com as 6 raça mais perigosas de cachorro.

Nenhum comentário